Cantor britânico, era vocalista do The Smiths. Com o fim da banda, lançou-se em carreira solo. Conseguiu ter bastante sucesso. O seus shows marcaram pela constante invasão de fãs. As tentativas de tocar no ídolo provocaram até a interrupção dos concertos. Ele é um dos poucos cantores
que conseguiram atingir o Top 10 do Reino Unido várias vezes ao longo de três décadas. Suas declarações são confusas e polêmicas. Durante o período em que era componente do The Smiths, assumiu o celibatário. Já disse também que é vegetariano desde os 11 anos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9LQgiZVz34kFRMAiJkkOD0TDeRRLX-vMnGoxO9-Mt6Ca176w33KzyfJkBna_b-VAbKFeRE-6ZIkxIXMpA4wCDGQlUe_baja3y4w7SPqiWEvTyt3ox0AI-YqxjlpCqDR7dnmOhn4S5cmo/s200/morrissey.jpg)
Morrissey construiu uma carreira sólida e de grande influência em sua época. Em 2006, na votação pública "Britain's Greatest Living Idol", foi eleito o número 2 como maior ídolo britânico.
Em 2004, lançou o CD "You are the quarry", com algumas das melhores músicas de sua carreira. Disponibilizamos abaixo um link para download desse CD. Aproveitem!
1 – America Is Not The World
2 – Irish Blood, English Heart
3 - I Have Forgiven Jesus
4 – Come Back to Camden
5 – I’m Not Sorry
6 – The World Is Full of Crashing Bores
7 – How Can Anybody Possibly Know How I Feel?
8 – First of the Gang to Die
9 – Let Me Kiss You
10 – All the Lazy Dykes
11 – I Like You
12 – You Know I Couldn’t Last
*As músicas em negrito são indicações do blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário