sábado, 29 de março de 2008

Earth Hour 2008

Mais um evento pró-mundo está acontecendo nesse sábado, 29 de março. É o Earth Hour, criado pelo grupo ambiental WWF. A proposta é apagar todas as luzes por uma hora. Cidades de 35 países participam dessa edição. O evento reuniu cerca de 2 milhões de pessoas, em Sidney, no ano passado. No Brasil, Curitiba será a sede do evento.

O evento também é mais um palco para a música. Em Israel, todas as luzes do centro foram desligadas e os equipamentos do show foram alimentados por energia gerada por bicicletas.

Esse evento consolida a nova face da música - iniciada pelo Live Earth - que demonstra a preocupação global pelo ecossistema.

Queremos saber a sua opinião sobre esse assunto. A música é um bom meio de propagação de políticas ambientais ou o próprio movimento musical causa muitos danos ao ambiente, que entram em contraste com tais políticas?

Esperamos a sua opinião!
E queremos avisar que, em pouco tempo, os problemas com os links estarão solucionados e o Svaragrama voltará maior e melhor do que nunca. Traremos mais notícias, música e ainda teremos mais um parceiro na equipe. Aguardem! Falta pouco.

Nenhum comentário: