sábado, 1 de março de 2008

Hip Hip Urra!

Poxa, tive uma incrível surpresa ao abrir esse blog. Primeiro por causa da terrível notícia de Matheus sobre o falecimento de sua avó. E segundo por causa da quantidade de posts dessa semana. (Uma notícia ruim e uma boa...)
Gostei, espero que continue assim, nessa boa vontade, no decorrer do ano. É certo que todos temos coisas pra fazer, mas sejamos solidários, postemos nesse humilde blog, que ainda está engatinhando, mas tem muito potencial. Isso vale tanto pros colaboradores como para os leitores (olá, tem alguém aí???).
Bem, eu não vou postar nenhuma discografia dessa vez, mas é claro que a temática é música. Escolhi dois clipes bem inusitados que misturam vários elementos diferentes, o que é bem interessante.

Que tal hip hop com clássico?
Tá bem, eu não curto muito hip hop, mas uma boa iniciativa e acima de tudo originalidade são coisas que despertam a atenção em um bom ouvinte de música, e ficar com preconceitos e padrões estabelecidos não funciona...
Esse é um clipe bem divertido do Dizzee Rascal, a música se chama Dream. Ele é um rapper britânico, que fez sucesso a partir de 2003, com o single I Luv U.



E rock com glam?
Esse aqui é bem trash, isso por causa do visual dos caras, que absurdo. Mas é muito engraçado... Esse clipe é da música We're Not Gonna Take It do Twisted Sister, uma banda lá dos anos 70. Esse hit faz parte do álbum Stay Hungry de 1984, em que também constiste outro aclamado single da banda, I Wanna Rock, com um clipe igualmente grotesco.



Essas são as minhas dicas.
Hasta More!!!

Jayne LP

Nenhum comentário: